E AGORA MANOLO???

Faça o Seu Melhor | 06/08/2011

Sou capricorniana, ascendente escorpião, logo, cabeça dura PRA CACETE! Um dos meus piores defeitos é insistir que odeio algumas coisas. 8 meses atrás, estava entediada numa balada que só tocava POP, e conheci a pessoa mais maravilhosa desse mundo, com ela aprendi a curtir, não a gostar, mas a curtir todo gênero musical. Com ela também passei o meu primeiro natal… não era o dia de natal, mas ela me convenceu a ir até a Av. Paulista, num dia cheio de famílias, curtir toda a festa. Por algum motivo, natal nunca tinha feito sentido antes, quando chegou a noite, eu estava com vontade de sorrir.

Hoje, estou ouvindo musica POP pra me distrair, e confesso, me alegra. Estou pensando no natal desse ano, se até lá tudo já vai estar bem de novo. Queria dizer a ela que mesmo que tudo dê errado, e a distância causa um buraco imenso entre nós, ela é dona das minhas melhores lembranças. Guardar tudo com carinho vai ser fácil, e mais fácil ainda é querer mais um natal…

Ela odeia a páscoa, como eu odiava o natal, então espero também ter dado boas lembranças a ela, ter transformado algo ruim em especial. E depois desse natal, quero outra páscoa, e outro natal, e outra páscoa… Nós, as datas especiais, as boas lembranças, a música pop, a nova chance. Eu sinto que essa aliança no meu dedo ainda deve ficar aqui… Estou feliz, esperar pela felicidade só pode ser uma coisa boa, certo?

O meu melhor é… dela.

– Keep your head high, girl! Tomorrow is another day! –

s2

=)


Deixe um comentário »

Deixe uma resposta

    Pesquisar

    Dias Cretinos

    agosto 2011
    S T Q Q S S D
        set »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  

    Blog Stats

    • 15,438 Desocupados

    Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

    Junte-se a 1 outro seguidor

    Facebook

